TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

Este documento “Termos e Condições” visa esclarecer aos Clientes do serviço de comércio eletrônico prestado pelo Grupo Drosdsky e sua Rede de Concessionárias Volare e Agrale, através do endereço https://drosdsky.com.br/, as regras a serem respeitadas para aquisição de produtos no referido site, observando suas funcionalidades e ferramentas.

O presente documento está de acordo com as legislações vigentes e o Cliente declara ter lido e aceito estes Termos e Condições de Uso.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós, da Drosdsky Indústria e Comércio de Máquinas LTDA (a “Drosdsky” ou “nós”), CNPJ: 31.770.761/0001-56, nos comprometemos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários do nosso site https://drosdsky.com.br/ – e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

O Grupo Drosdsky preza pela proteção e respeito aos direitos de nossos clientes. Ao realizar uma compra na loja online Drosdsky, nossos clientes terão assegurado que seus dados serão mantidos em sigilo e protegidos dentro dos melhores padrões de segurança da Internet.

O Site Drosdsky utiliza o Certificado SSL (Secure Sockets Layer), um protocolo de segurança que se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet.

A Drosdsky, com o intuito de facilitar a navegação em sua loja virtual, cria e armazena “cookies” (artifício informático).

As informações recebidas serão apenas utilizadas pelo Grupo Drosdsky, podendo ser compartilhadas com outras empresas para viabilizar a concretização da transação. Essas informações serão utilizadas somente para gerir adequamente a relação comercial entre o cliente e o Grupo Drosdsky. O cliente desde já autoriza o recebimento de avisos importantes relativos às compras realizadas no site, via ligações telefônicas e mensagens eletrônicas, como por exemplo seu histórico e o andamento do pedido, bem como a coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados para fins estatísticos.

O cliente é o único e exclusivo responsável, nas esferas civil e criminal, pela veracidade e atualização dos dados fornecidos perante o site do Grupo Drosdsky.

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, o Grupo Drosdsky disponibiliza os seguintes canais de atendimento: via e-mail contato@drosdsky.com.br e em atendimento pelo canal de contato do site (https://drosdsky.com.br/contato/).

POLÍTICA GERAL

O Site Drosdsky oferece aos seus Clientes a possibilidade de realizar a aquisição de produtos Volare, Agrale e diversos outros, através da loja física presente à Rua Heliópolis, 03, Cobilândia, Vila Velha – ES.

Para realizar a aquisição de um produto através do Site Drosdsky, basta acessar o https://drosdsky.com.br/; realizar o preenchimento de uma ficha cadastral; escolher o produto disponível e a respectiva quantidade e eleger a forma de pagamento. Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá o produto no prazo e no local indicado para a entrega, conforme preenchido pelo mesmo.

Os preços dos produtos, descontos e promoções mencionados no Site https://drosdsky.com.br/ são válidos apenas para compras realizadas no referido site.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, não podendo ser utilizadas para outro fim, sem autorização prévia.

As promoções serão limitadas por tempo determinado ou até quando durarem os estoques.

As entregas podem ser realizadas no balcão da loja física Drosdsky ou através dos Correios, com frete e prazo calculados por este. Os prazos variam conforme as regiões do Brasil.

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política Geral, o Grupo Drosdsky disponibiliza os seguintes canais de atendimento: via e-mail contato@drosdsky.com.br e em atendimento pelo canal de contato do site (https://drosdsky.com.br/contato/).

POLÍTICA DE PAGAMENTO

O Cliente poderá realizar o pagamento dos produtos adquiridos no Site Drosdsky conforme as modalidades de pagamento apresentadas no site no momento da compra.

Caso seja apresentada a possibilidade de cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. 

A possibilidade de parcelamento será de acordo com o valor dos produtos adquiridos. As condições de pagamento, bem como a quantidade de parcelas e parcela mínima, serão expostas no momento da compra.

Para boleto bancário, bastará imprimí-lo e realizar o pagamento, em qualquer instituição financeira. A validação será no primeiro dia após o pagamento.

A Drosdsky, a fim de garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato pelo email contato@drosdsky.com.br para confirmar a realização de uma compra, por si ou por terceiros, e os dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, cancelar a compra caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo. 

O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Não será possível alterações na compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente deseje alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento. Durante o contato, será analisada a possibilidade de alteração. 

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, o Grupo Drosdsky disponibiliza os seguintes canais de atendimento: via e-mail contato@drosdsky.com.br e em atendimento pelo canal de contato do site (https://drosdsky.com.br/contato/).

POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS

A Drosdsky realizará a entrega do produto adquirido pelo Cliente no Site https://drosdsky.com.br/,  através dos Correios, em todo o território nacional, mediante pagamento de frete, estipulado pelo próprio Correios. Além disso, o cliente poderá optar por retirar a peça na loja física Drosdsky, isento de pagamento de frete.

Durante o processo de compra, o cliente será informado da estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e o prazo estipulado pelo Correios. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento.

O valor do frete é calculado automaticamente pelo Site https://drosdsky.com.br/ no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, de acordo com tabela dos Correios.

As entregas serão de acordo com os Correios, podendo ser acompanhadas pelo código de rastreio no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. E nos casos de de retirada na loja, os clientes estarão sujeitos ao horário comercial de abertura da mesma.

Os produtos serão entregues pelos Correios, estando excluídas a montagem, instalação ou desmontagem dos produtos, ou seja, nada além da simples entrega. Dessa forma, como o serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, a Drosdsky está isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Todavia, ao receber os produtos, o cliente deverá verificar os seguintes aspectos: (I) se os produtos entregues correspondem aos produtos adquiridos no Site Drosdsky  e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (II) se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato pelo email contato@drosdsky.com.br – Central de Atendimento, para solução do problema identificado. 

Para mais informações sobre a política de entrega dos Correios, acessar https://apps.correios.com.br/cas/termo/termo_pt_BR.pdf

A Drosdsky não aceitarpá alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após faturamento e finalização do processo de compra no site.

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Grupo Drosdsky disponibiliza os seguintes canais de atendimento: via e-mail contato@drosdsky.com.br e em atendimento pelo canal de contato do site (https://drosdsky.com.br/contato/).

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Conforme previsão legal, a Drosdsky, disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do cliente; e (ii) por defeito do produto (vício).

No caso de arrependimento do cliente de uma compra realizada no Site Drosdsky, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. No contato com a Central de Atendimento, o cliente deverá informar o número da Nota Fiscal, nome completo do produto e confirmar seus dados pessoais.

A Central de Atendimento informará o procedimento a ser seguido para a devolução do produto.

Se o cliente optou pela retirada do produto no balcão, ele efetuará a devolução da mesma forma, na loja onde retirou o produto.

O produto a ser devolvido deve estar acompanhado da Nota Fiscal original e seguir orientações como (i) Embalagem original do produto, (ii) Sem marcas de uso ou aplicação, (iii) Sem dados e Violação, com todas as partes ou acessórios adquiridos.

O produto devolvido será submetido à uma análise da Drosdsky para assegurar as condições de devoluções. A empresa efetuará o reembolso, ou criação de um vale compras no mesmo valor. Nas operações pagas em Cartão de Crédito o valor é estornado e, via boleto, o valor retornará ao cliente também através de depósito bancário, ressaltando que os dados, inclusive CPF/CNPJ, utilizados para a devolução serão os mesmos informados na compra e mencionados na nota fiscal.

Os produtos devolvidos passarão por análise interna da Drosdsky, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, e caso seja comprovada a utilização incorreta do produto, não haverá restituição do respectivo valor e o produto será devolvido ao Cliente. Somente após a análise interna, iniciará a contagem para o prazo de devolução dos valores.

O produto deve ser devolvido com todos os seus manuais, certificados de garantia, partes e acessórios.

No caso de devolução por defeito, o Cliente terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento do Produto. Neste caso não será realizada devolução do valor pago pelo produto mas sim a troca pelo mesmo item.

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Grupo Drosdsky disponibiliza os seguintes canais de atendimento: via e-mail contato@drosdsky.com.br e em atendimento pelo canal de contato do site (https://drosdsky.com.br/contato/).