A Drosdsky realizará a entrega do produto adquirido pelo Cliente no Site https://drosdsky.com.br/, através dos Correios, em todo o território nacional, mediante pagamento de frete, estipulado pelo próprio Correios. Além disso, o cliente poderá optar por retirar a peça na loja física Drosdsky, isento de pagamento de frete.
Durante o processo de compra, o cliente será informado da estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e o prazo estipulado pelo Correios. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento.
O valor do frete é calculado automaticamente pelo Site https://drosdsky.com.br/ no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, de acordo com tabela dos Correios.
As entregas serão de acordo com os Correios, podendo ser acompanhadas pelo código de rastreio no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. E nos casos de de retirada na loja, os clientes estarão sujeitos ao horário comercial de abertura da mesma.
Os produtos serão entregues pelos Correios, estando excluídas a montagem, instalação ou desmontagem dos produtos, ou seja, nada além da simples entrega. Dessa forma, como o serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, a Drosdsky está isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Todavia, ao receber os produtos, o cliente deverá verificar os seguintes aspectos: (I) se os produtos entregues correspondem aos produtos adquiridos no Site Drosdsky e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (II) se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato pelo email contato@drosdsky.com.br – Central de Atendimento, para solução do problema identificado.
Para mais informações sobre a política de entrega dos Correios, acessar https://apps.correios.com.br/cas/termo/termo_pt_BR.pdf.
A Drosdsky não aceitarpá alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após faturamento e finalização do processo de compra no site.
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Grupo Drosdsky disponibiliza os seguintes canais de atendimento: via e-mail contato@drosdsky.com.br e em atendimento pelo canal de contato do site (https://drosdsky.com.br/contato/).
Avaliações
Não há avaliações ainda.