Está com alguma dúvida para efetuar uma compra? Confira as perguntas frequentes

1. O que fazer quando não encontrar o produto que estou buscando?

Após digitar o produto desejado no campo de pesquisa e não encontrá-lo, você pode nos contatar através do https://drosdsky.com.br/contato/ ou fale conosco através do Whatsapp, clicando no símbolo do aplicativo no canto inferior direito.

2. As entregas são feitas para todo o Brasil?

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Desta forma, entregamos em todos os lugares atendidos pelo mesmo. Para saber mais acesse https://www.correios.com.br/encomendas-logistica/entrega.

3. Quais são as opções de frete oferecidas?

As opções de frete são as oferecidas pelos Correios. As duas principais são entrega expressa e de entrega econômica.

4. Recebi o meu pedido errado, o que devo fazer?

Caso haja erro no seu pedido, basta abrir um um chamado através do https://drosdsky.com.br/contato/ ou fale conosco através do Whatsapp, clicando no símbolo do aplicativo no canto inferior direito.

5. Como posso pagar minhas compras? Quais as formas de pagamento?

Nós aceitamos pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito através do  PagSeguro.

6. Qual o prazo de aprovação de uma compra?

O prazo para aprovação da sua compra é de 1 (um) dia útil.

7. Com quem devo entrar em contato em caso de troca ou devolução?

Em caso de troca ou devolução, você pode nos contatar através do https://drosdsky.com.br/contato/ ou fale conosco através do Whatsapp, clicando no símbolo do aplicativo no canto inferior direito.

8. Minhas informações estão seguras na Drosdsky?

Sim, nosso site utiliza o Certificado SSL (Secure Sockets Layer), um protocolo de segurança, o qual se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet.

9. Os produtos vendidos na Drosdsky possuem garantia?

Sim, todos os produtos oferecidos na loja online e física possuem garantia de fábrica.